RP#07 – OS INTOCÁVEIS

19 de março de 2015

2 Flares Filament.io 2 Flares ×

Programa de número 7 no ar!! “Não toqueis nos meus ungidos” é o nosso ponto de partida para entender quem são realmente os ungidos do Senhor. Todo pastor é um Ungido? Um recém convertido é um Ungido? Você é um Ungido?

Clique para ouvir o programa, as bases bíblicas apresentadas e tire suas próprias conclusões.

Unxidos do sinhô: Rodrigo Oliveira, Edvaldo Nascimento, Leonardo Medeiros e Rodrigo “Marcinho” Muniz.

Curta nossa página em www.facebook.com/resistenciapodcast e, pelo amor de Deus, deixe um comentário, porque é só isso que vamos receber como pagamento.

Arte da capa por Rodrigo Muniz.

Ouça o Resistência Podcast no SPOTIFY

Fique por dentro de lançamentos e sorteios, seguindo-nos em nosso Instagram

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com e participe enviando suas impressões, dúvidas, criticas e sugestões de temas para episódios

  • Luã Brum Netto

    Muito elucidativo esse podcast! Parabéns pelo trabalho de vocês, que Deus continue abençoando bastante a vida de cada um. Vive uma parte da minha vida cristã cometendo alguns desses equívocos, mas graças a Deus sou mais racional hoje rs

    • Ninguém nasce sabendo. O amadurecimento vem na caminhada. Muito obrigado pelo teu feedback, Luã.
      Feliz que tenha gostado

  • Fala pessoal, muito bom o podcast! Bom seria se todos entendessem o que vocês falaram. :/
    Felizmente, onde congrego, ninguém é “intocável” hehehe Aliás, não temos nem um pastor. Temos uma liderança que decide as coisas. Não há uma “figura” única que direciona a igreja, e sim várias pessoas que, juntas 😉
    Acho que isso ajuda, mas mesmo assim, pode aparecer alguns “ungidos do Senhor” ali no meio hehee Então tem que tomar cuidado.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • Legal, Eddie. Achei interessante esse sistema de descentralização do poder na igreja; uma vez que somos todos irmãos, juntos somos igreja e o cabeça é Cristo.
      Fica com Deus, mano.

    • Waguinho Vieira

      Que bom seria se em todas as comunidades de cristãos, a mentalidade de que um líder, é sinônimo de servo (serviço/ministério) e não que um líder é sinônimo de domínio ou títulos. Na congregação modelo, que muitos chamam de primitiva (como se primitiva fosse simbolo de esquecido no tempo) vemos claramente as decisões sendo compartilhadas por meio de um grupo de homens simples, sábios e exemplares na prática da fé, começando com sua própria casa, eram eles que decidiam em comum acordo os assuntos referentes à vida em comunidade. Um dos exemplos é Atos 15 entre muitos outros. São coisas pra quem quer entender, quem não quer entender deve simplesmente ter certeza de que sofre as consequências do mal entendimento que ele mesmo escolheu. Quem tem ouvidos ouça. Esta é a frase para assuntos assim. Que possamos ser juntos colaboradores da reconciliação e restauração de todas as coisas.
      Abraço aos ouvintes do RP.

Resistência Podcast © 2016