RP#08 – NOVO NASCIMENTO

20 de abril de 2015

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Fala Resistência!! Programa de número 08 no ar!

O que define o Novo Nascimento pregado por Jesus? Quais são os frutos de um novo nascido? Eles são aparentes? Você tem certeza de que nasceu de novo?

Você é nosso convidado para embarcar no nosso papo, para ouvir e tirar suas próprias conclusões… Mas, aqui entre nós? Não deixe de comentar e nos contar o que você pensa sobre o assunto, tá? Sua opinião é tão importante para nós que é como se fosse o nosso salário.

Maternidade Celestial do Novo Nascimento lotada com: Rodrigo “gripado” Oliveira, Edvaldo Nascimento, Rodrigo “Marcinho” Muniz e Leo Medeiros.

Curta nossa página em facebook.com/resistenciapodcast

Ouça o Resistência Podcast no SPOTIFY

Fique por dentro de lançamentos e sorteios, seguindo-nos em nosso Instagram

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com e participe enviando suas impressões, dúvidas, criticas e sugestões de temas para episódios

  • Priscila Felismino Medeiros

    Muito bom,nunca me vi como uma pessoa preconceituosa,sempre me vi como uma pessoa seletiva e isso me fez pensar o quanto ainda preciso abrir minha mente e evoluir,Deus falou comigo através de vcs,que abordou esse assunto de forma agradável,sóbria e sem hipocrisia!!!

    • Embora vc tenha comentado no episódio errado, Priscila, concordo com vc kkkkk.
      Realmente é muito fácil julgar e apontar, sem olharmos pra dentro de nós mesmos. E nada melhor que um “toque” do Espírito Santo para que nós tenhamos o desejo de melhorar a cada dia.

      Obrigado pelo seu feedback!

  • Amém, Eduardo. Concordo com você. Pecadores por natureza, imperfeitos, lutando contra nossa carne, apoiados por Cristo, rumo à vida eterna.

  • Fala pessoal! Gostei muito do episódio! Já gravamos um parecido no PADD, mas com foco diferente.

    Sobre o novo nascimento, acredito que, querendo ou não, o fato de nascermos de novo não nos torna “santos” (no sentido de pecado). Infelizmente, continuamos pecadores. E o fato de continuarmos pecadores demonstra o quanto continuamos (e continuaremos) precisando de Cristo para ser o nosso intercessor. Se o nosso pecado fosse literalmente tirado, não precisaríamos mais de Cristo para chegar até Deus. Porém, Cristo apenas “tira” o nosso pecado no caminho até o Pai. Seremos sempre dependentes dEle. E isso é ótimo 🙂

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

Resistência Podcast © 2016