RP#28 – A MAIOR NOTÍCIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

20 de dezembro de 2016

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Fala Resistência! Chegamos ao episódio #28 em clima natalino! Essa época maravilhosa, onde seu tio chato faz a famigerada piada do pavê, sua mãe briga contigo por toda hora pegar rabanada quente, onde você estoura a porta da sua tia quebrando nozes, onde alguém sempre tem a brilhante ideia de colocar uvas passas na comida (sabe-se lá o porquê…), de deixar o chester queimar e  gastar milhões com algo indefinido que o supermercado chama de “bacalhau”. Época de juntar a família, celebrar e jogar conversa fora. Será que falta algo?

Já que “Um menino nos nasceu e um filho se nos deu”, onde Jesus se encaixa nessa história? Porque essa data é tão marcante? Jesus é o centro do natal? Qual a verdadeira boa nova do natal?

Equipe de protesto contra uvas passas formada por: Rodrigo Oliveira, Will Soares e Rodrigo Muniz.

SOUNDTRACK:

A wonderful story – Esther Garcia / Cuento de novidad christmas – Pictures Play / Magical snow – Magik Studio / Joy to the world – Jeffrey Philip Nelson / Orchestral Jingle Bells – Akashi Records / Day before christmas – Alexandr Ossipov / Under the christmas tree – Moira Waugh / Looking at the stars – Esther Garcia / Christmas medley – Efrem Scacco / Born in the Bethelehem – Third Day / Agnus Day – Piano Instrumental / Isaias 9 – Rodolfo Abrantes / Let it snow, let it snow, let it snow – Frank Sinatra.

EDIÇÃO E ARTE DA CAPA: Rodrigo Oliveira

COMENTADO NO EPISÓDIO:

Livro O Escândalo – Don Carson

REDES SOCIAIS:

Fanpage do Resistência Podcast no Facebook
Twitter de Rodrigo Oliveira
Facebook de Will Soares
Facebook de Rodrigo Muniz

PARTICIPE JÁ DA CONFRARIA RESISTÊNCIA NO TELEGRAM E INTERAJA COM OS PARTICIPANTES E OUTROS OUVINTES! BASTA CLICAR AQUI!

Nos envie uma mensagem de voz pelo Telegram, nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com ou deixe um comentário na postagem.

O seu comentário é o nosso salário.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
  • Ótimo episódio pessoal! O nascimento de Cristo é uma das melhores notícias porque entendemos a importância do nosso Salvador, porém, infelizmente muitas pessoas ainda não conhecem as boas novas. Não sei se sou só eu, mas tenho percebido que as pessoas (no geral) estão começando a perder a “magia do natal” como data capitalista, e se voltando mais para o momento familiar, reflexão e comunhão. Será que isso poderá abrir mais para as pessoas conhecerem a verdadeira mensagem do natal? Esperamos que sim.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • Deus queira que você esteja certo, Eddie. Embora essa vibe capitalista esteja no ar durante o tempo que precede o Natal, tudo converge na mesa de jantar com a família reunida.
      Se conseguirmos falar um pouquinho do que realmente representa o Natal e plantarmos uma sementinha em seus corações creio que será de grande utilidade para o Reino.

      Obrigado pelo teu feedback e um Feliz Natal pra ti.

    • will soares

      Comentário mt bom, Eddie!
      Também tenho reparado a perda desse viés consumista e as pessoas se voltando para o que realmente importa. Com isso concluo que nem toda crise vem para o mal, já que isso pode ter aproximado muitas famílias.
      Abraço e feliz natal para ti!

Resistência Podcast © 2016