RP#39 – POR QUE VOU À IGREJA?

20 de novembro de 2017

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Fala Resistência, episódio nº 39 no ar!

Esse mês o Resistência Podcast celebra três aninhos em atividade, e pra comemorar, ao invés de pegarmos mais um tema em que vamos apontar o que anda de errado na caminhada, resolvemos subir o nível e batermos um papo sobre as boas razões que nos fazem frequentar uma igreja ou ajuntamento.
Segundo os evangelhos, o chamado cristão está intimamente ligado ao ato de se unir a outras pessoas que creem em Cristo, para que juntos sejamos conhecidos como a igreja de Cristo, mas você já parou pra se perguntar se é possível ser igreja sozinho? Quais as (boas) razões que nos motivam a sair de casa para ir à uma igreja? Isso e muito mais nesse Cast!

Clube dos Igrejados composto por: Rodrigo Oliveira, Will Soares, Luã Brum e nosso convidado, Abner Lobo (Os PiáCast).

REDES SOCIAIS:

Fanpage do Resistência Podcast no Facebook
Twitter de Rodrigo Oliveira
Facebook de Will Soares
Facebook de Luã Brum
Facebook de Abner Lobo

Site Os Piácast

Edição de áudio e arte da vitrine:  Rodrigo Oliveira

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP 

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com

Créditos da trilha sonora:

Italian Morning de Twin Musicom está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Artista: http://www.twinmusicom.org/
Marathon Man de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Artista: http://audionautix.com/
Travel Light de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Artista: http://audionautix.com/

Ouça, comente e compartilhe. Seja a Resistência!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
  • Ótimo episódio pessoal! Creio que a igreja é essencial para o Cristão. O “congregar” é necessário, e isso, querendo ou não, necessita de um grupo de pessoas que se reúnem de forma “organizada”, ou seja, é necessário alguém que lidere e pessoas para realizar as mais diversas tarefas e funções. Nisso vejo a igreja sendo um corpo.
    Ótimo papo! =D

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • Rodrigo E Elane Oliveira

      Olá, Eddie.
      Realmente não somos chamados para uma vida cristã anônima, sozinha ou mesmo para vivermos isolados em nossos templos; mesmo que eu grupo. Que aprendamos a nossa real função enquanto parte de algo maior, do Corpo, cujo Cristo é o cabeça.
      Muito obrigado pelo teu feedback!

Resistência Podcast © 2016