RP#43 – FEMINISMO & FEMINILIDADE

20 de março de 2018

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Fala Resistência, episódio de nº 43 no ar!

Muito se fala em movimentos feministas, meu corpo minhas regras, igualdade e empoderamento. Mas como uma mulher cristã deve se portar diante de todos os jargões feministas que são jogados em sua mente diariamente? Ser submissa é coisa de outros tempos ou o conceito de submissão foi deturpado? É por machismo que algumas igrejas não permitem mulheres em cargos de liderança? Como saber qual o seu papel nesse bolo doido e ainda assim agradar a Deus com sua postura? Isso e muito mais nesse programa.

E para celebrar o Dia Internacional da Mulher, Eu, Rodrigo Oliveira, juntamente com  Daniel Oliveira, convidamos a Marcela Mello e a Aline Brandão, do blog Inconformados, para batermos esse papo de suma importância em nossos dias.

REDES SOCIAIS:

Fanpage do Resistência Podcast no Facebook
Twitter de Rodrigo Oliveira
Facebook de Daniel de Oliveira Marques
Instagram do Resistência Podcast

COMENTADO NO EPISÓDIO:

Blog INCONFORMADOS
Livro FEMINILIDADE RADICAL
Livro REINVIDICAÇÃO DOS DIREITOS DA MULHER
Livro O FEMINISMO EVANGÉLICO
A MULHER INVISÍVEL – Comentado no Contatos Imediatos

SORTEIO:

Edição de áudio e arte da vitrine:  Rodrigo Oliveira

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP 

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com e participe dos episódios enviando suas impressões, dúvidas, criticas e sugestões, e nós leremos nos Contatos Imediatos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
  • Como quase tudo que existe, o feminismo começou como uma luta justa e necessário, com propósitos claros e definidos. Porém, com o passar do tempo, o ser humano consegue estragar e começar a pensar no próprio umbigo. O mesmo acontece nas igrejas que vemos hoje. Infelizmente, as pessoas conseguem distorcer tudo.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

    • É verdade, Eddie. Isso só ressalta a faceta do homem caído e em sua impossibilidade de moldar o mundo ao seu redor de forma justa.
      Obrigado pelo teu feedback, mano.

Resistência Podcast © 2016