RP#59 – EU E MEU “BENDITO” TRABALHO

20 de agosto de 2019

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


Fala Resistência, episódio 59 no ar e nós batemos aquele papo maroto sobre a nossa relação conflituosa com o trabalho. Você sofre com o chefe pegando no seu pé, incompetentes em funções superiores, um monte de coisas erradas acontecendo e parece que só você está vendo? Então você não é o único! Junte-se a Rodrigo Oliveira, Will Soares, Rodrigo Muniz e Luã Brum e vamos tentar entender se o trabalho é uma dádiva ou um castigo na vida do homem. Como ser um bom cristão em um ambiente estressante e opressor? Como me portar diante das “ordens” de moral duvidosa para não ser demitido? Isso e muito mais nesse episódio!

Comentado no episódio:
Livro Floresça Onde Está Plantado – Robert H. Schuller
Audio Book Ansiedade – Watchman Nee

Músicas utilizadas no episódio:
Sossego – Tim Maia
Sou Boy – Kid Vinil
Baby me mine – Michael Jackson
Little Green Bag – George Baker

Edição de áudio: Rodrigo Oliveira
Pauta: Luã Brum

Ouça o Resistência Podcast no SPOTIFY

Fique por dentro de lançamentos e sorteios, seguindo-nos em nosso Instagram

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com e participe enviando suas impressões, dúvidas, criticas e sugestões de temas para episódios

  • Que bom que com você é assim, mano. Acredito que teu caso não faz parte da esmagadora maioria dos brasileiros. Que Deus te abençoe a cada dia lá no teu trabalho e que mantenha a perspectiva do Alto, sempre.
    Obrigado pelo feedback ; )

  • Graças a Deus não tenho problemas no meu trabalho. Estou à 12 anos na empresa e nunca precisei fazer algo que vá contra a minha fé. Já pediram pra mentir, no caso, o clássico “diz que não tô” quando a pessoa não pode atender, mas não minto e digo que a pessoa não pode atender, pois está no momento com o atendimento de outro cliente (o que é verdade, pois a pessoa está ocupada resolvendo outros pepinos hehehe).

    Abraço

Resistência Podcast © 2016