RP#75 – GLORIFICANDO A DEUS COM MEU TRABALHO

20 de janeiro de 2021

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


Fala pessoal, o episódio número 75 do Resistência Podcast está no ar! Sejam muito bem vindos ao primeiro episódio de 2021. Eu sou Rodrigo Oliveira e hoje recebo meu amigo Rodrigo Muniz pra conversarmos sobre como podemos glorificar a Deus, servir ao Reino de Deus, dar um verdadeiro testemunho daquilo que Cristo fez em nossas vidas, no nosso trabalho, na nossa área de atuação diária. Ao longo do programa a gente vai ouvir também a opinião de diversas pessoas, de diferentes áreas, sobre esse tema.

Muitos cristãos acabam compartimentando as suas vidas em lugares distintos. Uma caixinha religiosa pra quem eu sou na igreja e uma outra caixinha, secular, pra guardar minha personalidade profissional. Vivendo uma vida na igreja, na presença dos demais irmãos e outra diferente no meu trabalho, muitas vezes na presença daqueles que não reconhecem a Cristo como seu salvador.
E a pergunta que todos nós deveríamos nos fazer, como ponto de partida, é: Será que Deus se agrada de quem eu sou no meu local de trabalho?

Edição do episódio: Rodrigo Oliveira

Ouça o Resistência Podcast no SPOTIFY

Fique por dentro de lançamentos e sorteios, seguindo-nos em nosso Instagram

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com e participe enviando suas impressões, dúvidas, criticas e sugestões de temas para episódios

  • Muito importante glorificarmos a Deus e darmos bom testemunho em qualquer lugar e situação. Tento controlar os ânimos no trabalho e manter equilíbrio (trabalho com suporte, então para se estressar é bem fácil heeheh), e graças a Deus na maioria das vezes (“maioria” heheh) o Espírito Santo me ajuda a controlar e nem cogitar a possibilidade de ficar estressado com algo. Mas as vezes “acontece”, e nessas vezes, também é possível dar bom testemunho reconhecendo o erro e pedindo perdão.
    Ótimo episódio!
    Abraço

Resistência Podcast © 2016