RP#84 – O QUE APRENDEMOS NO DIA MAU?

20 de novembro de 2021

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


Fala Resistência, chegamos ao episódio #84 e no papo de hoje o nosso host Rodrigo Oliveira recebe Elane Souza para juntos conversarem sobre o dia mau e sobre que lições valiosas podemos tirar dessa experiência que ninguém quer passar, mas que praticamente todo ser humano sobre a face da Terra sabe que isso é inevitável.
O que é o “dia mau”? Servos de Deus só passam pelo dia mau se estiverem em pecado? Porque Deus, sendo bom, permite que passemos por aflições? O que nós aprendemos no dia mau? Isso e muito mais nesse episódio.

COMENTADO NO EPISÓDIO:
Outra Vez – Banda Resgate

Ouça o Resistência Podcast no SPOTIFY

Fique por dentro de lançamentos e sorteios, seguindo-nos em nosso INSTAGRAM

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP

Acesse nosso canal no YOUTUBE

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com e participe enviando suas impressões, dúvidas, criticas e sugestões de temas para episódios

2 comments on “RP#84 – O QUE APRENDEMOS NO DIA MAU?

  1. Nossa, entendo bem o que vocês passaram! Em 2018, em meio à greve dos caminhoneiros, meu pai sofreu um acidente e ficou 21 dias em coma. No últimos dias do coma eu fui até lá (ele mora a quase 600KM de distância). Quando fui, ele acordou e 2 dias depois saiu da UTI e foi enviado para o quarto. E então começou a tensão, pois também tínhamos que ficar com ele, só que no caso dele ele não lembrava de nada, não conseguia falar, não raciocinava. Na maior parte do tempo ele tinha que ficar amarrado para não remover os acessos e tudo mais. Se desamarrado, tínhamos que fica em cima dele, segurando a mão. Ele não sabia nem quem nós éramos. Foi tenso. Pra mim o sentimento que mais pesou foi o de não saber o que aconteceria. A falta de respostas, a falta de projeção. O hospital testa nossa paciência e nossa dependência de Deus, pois o silêncio predomina. Hoje ele está “bem” (ficou com sequelas que afetaram a memória, mas consegue fazer todo o resto um pouco mais “lento” que o normal). Pelo histórico, considero um milagre ele estar assim. Ele nem deveria estar vivo. Ele literalmente ganhou uma nova chance!
    Graças a Deus que tudo deu certo com vocês.

    • Cara, que testemunho vivo, não é mesmo? Tem muito a ver com o que passamos e Deus agiu da mesma forma, com sua bondosa mão, providenciando os meios. Que a gente nunca se esqueça disso.
      Muito obrigado pelo teu feedback.

Resistência Podcast © 2016