RP#93 – DECEPCIONADOS COM A LIDERANÇA

20 de agosto de 2022

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


Na caminhada cristã vivemos experiências maravilhosas, com Deus e com o próximo, mas as decepções também fazem parte dessa jornada. Como lidar com a dor de se decepcionar com a mesma liderança que tanto amamos e apoiamos? Como reagir quando nos vemos diante da impossibilidade de continuar caminhando junto com um grupo de irmãos? Como viver com relacionamentos em que a confiança foi quebrada e que já não há mais espaço para restauração? Como identificar se o líder com quem caminho é um lobo em pele de cordeiro? Isso e muito mais nesse episódio.
Junte-se a Rodrigo Oliveira, Will Soares, Daniel Oliveira e dá um play aí!

COMENTADO NO EPISÓDIO:
Canal Youtube Pr. Augustus Nicodemus

Ouça o Resistência Podcast no SPOTIFY

Fique por dentro de lançamentos e sorteios, seguindo-nos em nosso INSTAGRAM

Participe da Confraria Resistência no WHATSAPP

Acesse nosso canal no YOUTUBE

Nos escreva um e-mail através do endereço resistenciapodcast@resistenciapodcast.com e participe enviando suas impressões, dúvidas, criticas e sugestões de temas para episódios

One comment on “RP#93 – DECEPCIONADOS COM A LIDERANÇA

  1. Muito importante o relato (não lembro agora se foi do Will ou do Daniel, pois escutei ontem e gravei o compartilhar e não quem estava falando) sobre ir resolver uma mágoa do passado, para colocar um “final” na história. Muitas vezes perdoamos, mas precisamos conversar com a pessoa para fechar aquele ciclo. Não apenas isso, mas falar com a pessoa relatando que a perdoou também permite que ela saiba do mal que causou e está perdoada, com a finalidade de crescer. Mesmo que ela não concorde, ao menos, a sua parte que é perdoar foi feita. Guardar mágoa é maléfico e o prejudicado é apenas o que guarda. Por isso, diante de qualquer situação, é importante tentar superar e perdoar.
    Sobre liderança, querendo ou não, a liderança nunca será perfeita. Se pudermos ajudar nossos líderes a crescer, melhor, pois toda igreja cresce. Agora, caso a liderança seja baseada na heresia e não for possível ajudar, mesmo tentando, sair pode ser uma opção. Mas é sempre importante tentar. Deus pode transformar!
    Ótimo papo.

Resistência Podcast © 2016